quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Ano Novo......

E aqui vou eu..... faltam agora algumas horinhas para rumar até à Roménia, numa merecidas férias com o meu maridão. É desta que vou ter umas festas com muita neve... e muito frio.
Não me vou esquecer aqui do meu confidente.... prometi a mim mesma fazer uma espécie de diário de viagem, não sei se para o sitio onde vou, Suceava, se há net, mas comigo vou levar um pequeno caderno para ir tirando os meus pensamentos e relatando aventuras e quem sabe receitas tipicas, para depois poder partilhar........

Os meus desejos para o próximo Ano? que sejamos todos felizes, nos bons e nos menos bons momentos, que consigamos ultrapassar todos os desafios que nos propoem, ou até mesmo que propomos a nós proprios............e que nunca percamos os nossos SORRISOS...

Beijos cheios de desejos que se irão concretizar....e até para o ano :)

Sem comentários:

Enviar um comentário