domingo, 8 de dezembro de 2013

Fim-de-semana - parte 2 :)

Depois de uma tarde cultural, e de volta ao quentinho da casa, toca a voltar às minhas argolinhas...... Buscar as minhas cábulas e toca a por as mãos ao trabalho.
E o primeiro trabalhinho da noite :
A pulseira, claro....... o resto é o meu ambiente de trabalho...........aparece o rato do pc, pois é no pc que tenho as minhas cábulas :)
Aqui conseguem ver maior:




Como gostei imenso do efeito das argolinhas da pulseira, e para fazer (ou não) conjuntinho com a pulseira decidi fazer os brincos:



Eu sei, próxima formação será de fotografia digital :)
Na página do Facebook, estão lá as fotos mais arranjadinhas... passem por lá :

https://www.facebook.com/pages/Brincos-de-Princesa/696752240343945?fref=ts

Ainda fiz mais umas coisinhas, mas dei por terminada a noite e fui descansar um bocadinho, pois avizinha-se uma semana cheia de coisas para fazer:




Haja um ambiente de trabalho bem dessarumado :D

Beijo, beijo..........




Sem comentários:

Enviar um comentário