quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Dia de Natal

Espero que tenham tido um Natal tão feliz como eu tive..... apesar de todas as coisas menos felizes que passamos durante o ano, que esta seja a noite para pormos tudo para trás das costas e que sejamos felizes.
Natal....... 2 dias passados em familia e com quem mais gostamos, mesmo que estejam ausentes, porque já são estrelinhas, ou porque estão longe.... as pessoas que marcam as nossas vidas ficam sempre connosco.
Este ano foi especial, senti-me muito triste porque um amigo perdeu uma pessoa muito importante, mas ao mesmo tempo senti-me feliz (pela primeira vez desde que estou desempregada) porque senti-me acarinhada e amada, senti que posso ter uma oportunidade a nivel de emprego (e desta vez real), senti que tenho Amigos, que pensava ter perdido e que reencontrei e que, nem que seja só virtualmente, continuo a fazer parte das lembranças boas que têm, senti que tenho força para mais um ano dificil que se avizinha, senti que faço falta a "alguéns" que contam comigo para tudo, seja bom ou mau. Senti-me importante na vida de muita gente.
Quero agradecer a todos por este ano ter sido especial, às minhas estrelinhas (de quem tenho sentido muitas saudades) por estarem a olhar por mim e pelos meus........
Sou FELIZ..... e sejam felizes como eu.... com o pouco que temos e com o muito que não damos conta que temos.
OBRIGADO.........

Beijo, beijo

Sem comentários:

Enviar um comentário