segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Argolinhas e mais argolinhas

Tenho andado viciada nisto.... Argolinhas, argolinhas e mais argolinhas..... Adoro o resultado final.... só que ainda não domino bem a técnica, e estou a ter alguma dificuldade em encontrar sites em portugues que me ajudem a desvendar alguns segredos.
Entretanto deixo-vos aqui umas coisinhas que andei a experimentar durante o fim-de-semana:

Esta acho-a um bocadinho para o estranha.... mas que são florinhas são :)


A maneira mais simpática de vos mostrar a técnica é mesmo por um pormenor da pulseira em ponto maior....Esta tem bolinhas pretas:


 Ainda nã está terminada, tenho de ir fazer umas comprinhas....... desta quero fazer os brincos, acho que o conjunto vai ficar muito bonito.....


Outros que ficaram incompletos.... destes foi ao contrario, primeiro fiz os brincos, e já comecei a fazer a pulseira.... chamam a esta malha de centopeia... e até se percebe o porque :)


Algo se passa com estas minhas florinhas... mas ainda estou a aperfeiçoar.....


Outros brincos, bem simples, mas acho que ficam bem elegantes:


Estes são mais pequeninos, mas o efeito da argola grandes com as pequeninas, faz com que se tornem diferentes:


O meu fio... Adoro este fio... estou desejosa que chegue o bom tempo para poder por o pescoço de fora para o poder usar ;)


Espero que tenham gostado de mais umas coisinhas......
Beijo, beijo......

Sem comentários:

Enviar um comentário