quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Potinhos

Bem decidi que não vamos estar um ano a comer de de abobora cá em casa.... e para ter algo para fazer, fui arranjar ideias.

Fui de visita até ao Ikea com uma grande amiga e encontrei uns potinhos bem indicados para colocar doces, pois são daqueles com fecho hermético, e comecei por aí.... Trouxe os potinhos para casa.

Mas entretanto passei por uma loja de artes decorativas aqui em Odivelas (que já me tinham dado referencia, mas que não conhecia). Gosto imenso de poder entrar neste tipo de lojas e pedir conselhos, há sempre um conselho certo que podemos aproveitar. Queria algo referente ao Natal, mas sem com estrelinhas, pais natais e afins, a simpática senhora aconselhou-me uma pasta de moldar com uns brilhantes.... o que se está a tornar numa excelente ideia, pois estou a gostar imenso do resultado final.

Heis os materiais:


Claro que o frasquinho já foi lavado, e passei com alcool para retirar qualquer lixinho que teimasse em ficar.
Decidi aplicar a pasta de moldar, tipo esponjado:


Assim não se parece com nada, mas depois de seco fica bem giro
E eis os potinhos a secarem.... claro que pensei em po-los à janela, mas está a chover.... era capaz de não correr muito bem.

O resultado final:
Dá para ficar com uma ideia, mas a fotografia não está a ajudar muito......

P.S. proximo ano, curso de fotografia digital ;)

Depois mostro o resultado final, já com o doce.....

Beijoquinhas............................



Sem comentários:

Enviar um comentário