segunda-feira, 31 de março de 2014

Passeio com amigos - Destino - Ericeira

E chegamos ao nosso destino..... Ericeira.

Claro que não iriamos à beira-mar sem ir ver o mar...... Uma das praias da Ericeira é a praia do Matadouro, que fica pertinho do Parque de Campismo. E posso dizer-vos que já fui muito feliz nesta praia :).
Como tem sitio para estacionar o carro e tem uma vista lindissima sobre a vila de Ericeira, decidimos levar lá os nossos amigos. E fiquei surpresa, pois a praia, praticamente não tem areia.... Com estas tempestades que têm havido, o mar levou a areia da praia, que já não tinha um areal muito grande.

                         

Como o restaurante onde iamos comer uma mariscada fica para os lados de Sto Isidoro, uma paragem obrigatória será sempre a praia de Ribeira D'Ilhas, onde fizeram um Surf Camp que está brutal.





Ainda não o tinha visto depois de concluido, mas gosto mesmo do aspecto final..... acho que este verão ainda venho cá meter o nariz :)
E o mar estava mesmo como eu gosto......

Próxima paragem:
Mariscada!!!!!!!!
Um dos meus restaurante de eleição aqui da zona da Ericeira, é as Varandas do Atlântico. O atendimento é excelente, a comida é muito boa, e apresentam várias opções de menus, além de fazerem promoções e menus temáticos. Aconselho......
E para 4 pessoas, eis a nossa escolha:




Espero que tenham gostado deste mini-roteiro.........

Beijo, beijo





Sem comentários:

Enviar um comentário