quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Workshop - Decoração de bolos

Olá, olá!!!!
Tenho andado um bocadinho desaparecida, eu sei, mas isto de estar desempregada está a deixar-me doida...... e ainda por cima a formação já terminou, não há assim muito para fazer a não ser virar dona de casa a tempo inteiro...... Então tirei uns dias para colocar as ideias no sitio. Mas entretanto andei a aprender umas coisinhas novas.
Abriu aqui perto uma lojinha que vende bolos decorados e todos os materiais necessários para fazer. Já lá tinha ido de passagem, mas agora fui com tempo e descobri que fazem workshops de decoração de bolos com pasta de açucar. Enchi-me de coragem e lá fui eu, workshop de bolo decorado com uma coelhinha fofinha. Nunca tinha feito nada assim, nem nunca tinha visto fazer.... só mesmo apreciar o trabalho de outras pessoas e depois come-lo ;)
E eis que a um sábado de manhã, lá fui eu para Festas de Encantar.

E eis-me aqui concentradissima a fazer um chupa. Correu bem, adorei trabalhar com pasta de açucar.... já estou a pensar na próxima festa de anos para poder fazer uma surpresa com um bolinho decorado :)
E foi assim que ficou, aqui na foto comigo está a dona da loja e ela é uma moça cheia de paciencia para as novatas..... É uma querida, gostei imenso e quero poder voltar a repetir a experiencia.
E até tive direito a certificado :) :



Claro que quando cheguei a casa fartei-me de tirar fotos à minha aventura :
Entretanto, e com um bolo em casa, nada melhor do que convidar uns amigos para passarem cá para um cafézinho com direito a bolinho........ Estavamos todos com pena de abrir o bolo, mas lá ultrapassamos a pena e estava BOM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E venha o próximo :)



Sem comentários:

Enviar um comentário