segunda-feira, 7 de julho de 2014

Desaparecida.......

Olá!!!


Tenho andado desaparecida, pois tenho andado a investir a maior parte do meu tempo na minha busca incessante de trabalho.
Felizmente a vida dá muitas voltas e consegui arranjar trabalho aqui bem pertinho da minha casa, só que estamos dependentes do IEFP para começar a trabalhar (a empresa concorreu a uma daquelas medidas apresentadas pelo IEFP). Enquanto continuamos à espera de uma resposta concreta, tenho lá ido dar uma mãozinha, para ajudar na preparação de actividades para arrancarem no inicio do próximo ano lectivo. Mas depois vou dando novidades e vou colocando por aqui as actividades e eventos que possamos vir a realizar. Até pode ser que possam vir assistir se houver algum interesse, pois a maior parte das actividades serão sobre teatro, música e dança.


Entretanto, continuo a na minha horta e a desafiar a minha parceira dos passeios para irmos tirar umas fotos.


Vou tentar estar tanto tempo sem colocar por aqui novidades.


Por agora vou indo.... mas amanha estarei de volta.


Beijocas

Sem comentários:

Enviar um comentário